Depois do super sucesso de “Dahmer: Um Canibal Americano”, série documental da Netflix que não tive estômago para terminar o segundo episódio e dar continuidade à história, a queridinha do streaming decidiu investir em mais uma série no estilo true crime. Também criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, The Watcher (ou "Bem-Vindos à Vizinhança”) foi a única capaz de substituir o título sobre Jeffrey Dahmer no primeiro lugar do top 10 séries no Brasil desde o seu lançamento.
Segue o trailer oficial para eu não dar muitos spoilers:
Além do suspense não dar nem um segundo de paz durante os sete episódios, o figurino da personagem principal Nora Brannock, interpretada por Naomi Watts, ganhou toda a minha atenção (e quase obsessão). Sério, que personagem mais chique (porém, falida, risos).
Nora Brannock é mãe de dois filhos e dona de um closet todo trabalhado no em tons de off white com pitadas de preto, beges e cinzas. As peças que a ceramista usa em seu dia-a-dia são mais oversized e com muitas sobreposições e brincadeiras com proporções.
Os acessórios também seguem essa cartela: bolsa, relógio, lenços, chápeu... Enquanto as jóias se concentram mais em banho amarelo.
Fiquei tão obcecada pela estética dessa personagem que até o cabelo me conquistou! Esse corte chanel reto com uma certa textura é muito minha cara, risos. A cor está belíssima também.
Enjoy!
Love,
G.
Comments